sábado, 4 de outubro de 2008

Novas fragâncias. :'D

Agora com a chegada do Outono as fragrâncias que se encontram no ar são diferentes, lembram a queda das folhas das árvores e o cheiro a humidade tão constante nesta estação.
Altera também a tua fragrância; Renova o teu perfume. :’D
O Estilo Mil aconselha.



P.S: Deixa a tua opinião sobre o blog.

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Próximo Post...

O próximo post está quase preparado, já só faltam os últimos retoques.
é sobre perfumes, espero que gostes. :'D

BeijinhoX,
Mariana

Brilha todos os dias do ano. :'D


Queres estar perfeita durante todos os dias do ano?
Começa já a tratar disso com as dicas do Estilo Mil.


Mima o teu corpo

Se queres que o teu corpo brilhe tens de te esforçar para isso.
O mais importante é teres uma alimentação equilibrada, rica em frutas e vegetais, é claro que a alimentação saudável é importante, mas não é tudo, o desporto tem de fazer também parte da tua rotina.
Se não tens tempo para praticar desporto opta por utilizares as escadas em vez do elevador, faz também 25 abdominais antes de te deitares.

Pele super saudável

A pele deve estar sempre hidratada e limpa. Para o alcançares deves beber dois litros de água por dia; isso eliminará toxinas e hidratará o teu corpo também por fora.
Depois do banho, aplica sobre o teu corpo um creme hidratante, deves pôr também batom do cieiro.

Trata do teu cabelo


Utiliza produtos (máscara, champô e condicionar) adequados ao teu cabelo. Quando estas a lavar o cabelo, deves massajar o couro cabeludo com as pontas dos dedos,
Desembaraça o teu cabelo enquanto tens o champô, assim vais evitar quebra-lo.
Após a utilização do champô aplica o condicionador, porque hidrata e protege muito o teu cabelo.
Deves utilizar também a máscara 2/3 vezes por semana.
Se seguires estas recomendações o teu cabelo vai brilhar.


Maquilhagem perfeita

Para conseguires uma boa maquilhagem deves utilizar base com o mesmo tom da tua pele, deves destacar os olhos ou os lábios e nunca os dois em simultâneo.


Fica ainda melhor

- Mima as tuas mãos e pés; são as partes do corpo que mais utilizas.
- Utiliza sempre perfume.
- Faz depilação completa todos os meses.


Vais brilhar. :’D

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Componentes. :'D

Hoje dediquei um pedacinho do meu tempo a actualizar os componentes , espero que gostem. :'D


P.S: Deixem a vossa opinião e pedidos.

BeijinhoX,
Mariana

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Resposta à Maria João :'D


Olá Maria. :’D
Brigada pelo comentário.
Na mala deves ter o essencial, não deves andar ‘carregada’ com coisas supérfluas.
Leva sempre dinheiro, o teu telefone para estares actualizada, lenços de papel, a tua música, a tua base, rímel e gloss para retocares a maquilhagem a qualquer momento. E claro não te esqueças de estar preparada para aqueles dias mais aborrecidos do mês.




P.S. : Tenho imensos trabalhos de casa para fazer, provavelmente amanhã já não vou conseguir postar nada. :x
PS2: Já respondi ao anónimo que queria fazer o trabalho de moda, se tiveres mais alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar.



BeijinhoX,
Mariana

Divulgações. :'D

Consultem este blog, ainda está no início, mas já esta muito bom. (:

http://befashionbecool.blogspot.com/

Aviso

Só quero avisar que já respondi a todas as perguntas que me colocaram ontem. :'D
Respondi à Patrícia, ao anómino e também a Lucy.
BeijinhoS,
Mariana

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Look da Mia Rose. :'D

Tenho a certeza que já ouviste falar dela, a miúda que conquistou o coração de todos os ‘ Youtobers’.
A Mia Rose é uma jovem cantora que nasceu em Portugal, esta rapariga expira simpatia, e tem um estilo muito prático.
Só abdica das Jean para assistir a grandes eventos musicais, se te queres parecer com a Mia tens de ter no teu roupeiro calças de ganga, t-shirt's, gorros.
Ora vê. : ‘D



P.S1: Todos os comentários que enviem vão obter resposta napágina onde o fizeram, com excepção de todos os que envolvam inserção de imagens, como a criação de novos estilos.
Beijinhos
P.S2: O blog entrou no passado Domingo no especial Fall Winter 08.09, se queres ver alguma coisa publicada deixa a tua sugestão.

domingo, 28 de setembro de 2008

Post's 2 em 2 dias

Com o inicio das aulas é complicado arranjar tema para os post's e ainda é mais complicado prepara-los, por isso, vou passar a publicar só de 2 em 2 dias, assim arranjo mais tempo e faço as coisas com maior perfeição.
Vou passar também a responder às perguntas só as sextas feiras, se tiverem muita urgência na resposta escrevam URGENTE no comentário, porque assim respondo mais cedo.
Espero que compreendam.

Beijo Mariana

Distúrbios Alimentares



Hoje em dia, há imensos jovens a sofrerem em silêncio de distúrbios alimentares, a Kika de “Rebelde Way” não é excepção. Esta jovem de 17 anos é muito pressionada pelas amigas e pela mãe a perder peso e resolve fazê-lo pela de forma rápida mas pouco saudável.
Não faças o mesmo, não corras o risco, se consideras que tens de perder peso, fala com um nutricionista.

O que são?


São doenças do foro psicológico estando na sua origem a interacção de factores psicológicos, biológicos, familiares e socioculturais. Caracterizam-se, fundamentalmente por alterações significativas do comportamento alimentar.
Uma ou Várias Causas?Sabe-se que não se deve a modas, mas que a pressão cultural para a magreza, a insatisfação e a preocupação com o peso podem contribuir, juntamente com outros factores, para um aumento da vulnerabilidade, que por sua vez pode levar á tomada de decisão de iniciar uma dieta. É pertinente referir que a dieta só por si não constitui uma condição suficiente para o desencadear de um distúrbio alimentar, mas é uma condição necessária, dado que não existem distúrbios alimentares sem dieta.

Sinais de Risco e de Alerta

- Emagrecimento rápido sem causa aparente
- Redução na quantidade de alimentos ingeridos ou escolha de produtos magros ou de baixo valor - calórico (dieta)
- Desculpas frequentes para não comer ou para o fazer isoladamente
- Mudança de temperamento (maior agressividade, irritabilidade e isolamento social)
- Não assumir a fome
-Isolamento social
- Atitude extremamente critica em relação à imagem e forma corporal
- Grandes oscilações de peso
- Comer frequentemente grandes quantidades de comida de forma compulsiva
- Utilização de laxantes ou diuréticos
- Instabilidade emocional (alteração de humor)



Tratamento


As doenças do comportamento alimentar são multideterminadas. Factores biológicos, sócio-culturais, individuais e familiares contribuem para o seu desenvolvimento, de diferentes formas, em indivíduos diferentes.O tratamento destas doenças é complexo, moroso e especializado, reconhecidamente difícil, em que a eficácia da terapia depende da existência de condições adequadas e de uma equipa multidisciplinar que funcione de forma a lidar, eficazmente, com os aspectos psicológicos, psiquiátricos, médicos e sociais destas doenças.Tanto na anorexia como na bulimia nervosas, o primeiro passo do tratamento a dar é o mais difícil. Antes de tudo é preciso que o individuo admita e assuma que tem um problema. Logo a seguir, e não menos complicado, terá de assumir a doença operante os outros e pedir ajuda.O problema é demasiado grave para ser mantido em segredo e necessita de ajuda especializada. Os indivíduos com doenças de comportamento alimentar geralmente não estão habituados a partilhar os sentimentos, sobretudo com a terapeuta. Têm demasiada vergonha em revelar o que estão a fazer. De um modo geral, uma bulímica que procura tratamento está mais motivada para a mudança que uma anoréctica.No doente bulímico, o medo de engordar é o sintoma chave da doença. Por outro lado, espera que a cura seja rápida e radical e , sendo impulsivo, não suporta a ideia de que a supressão das crises bulimicas seja lenta e sujeita a recaídas. O tratamento das doenças do foro alimentar processa-se numa longa e intensa interacção entre o doente e os profissionais de saúde, assim é fundamental que seja discutido com a paciente uma terapia onde os objectivos sejam clarificados e as etapas bem definidas.As decisões relativas ao tratamento, em cada etapa são tomadas de acordo com alguns critérios fundamentais:1. Idade;2. Contexto de vida actual;3. Duração e evolução da doença;4. Sintomatologia actual;5. Tratamentos anteriores;6. Personalidade prévia (depressão, impulsividade, etc.) 7. Estado físico.A cura de um doente bulímico passa por uma série de componentes essenciais á sua reabilitação:• Alimentação/Aconselhamento nutricional;• Medicação;• Terapia de grupo;• Terapia familiar;• Terapia individual/cognitivo-comportamental.• E grupos de apoio.