terça-feira, 30 de setembro de 2008

Look da Mia Rose. :'D

Tenho a certeza que já ouviste falar dela, a miúda que conquistou o coração de todos os ‘ Youtobers’.
A Mia Rose é uma jovem cantora que nasceu em Portugal, esta rapariga expira simpatia, e tem um estilo muito prático.
Só abdica das Jean para assistir a grandes eventos musicais, se te queres parecer com a Mia tens de ter no teu roupeiro calças de ganga, t-shirt's, gorros.
Ora vê. : ‘D



P.S1: Todos os comentários que enviem vão obter resposta napágina onde o fizeram, com excepção de todos os que envolvam inserção de imagens, como a criação de novos estilos.
Beijinhos
P.S2: O blog entrou no passado Domingo no especial Fall Winter 08.09, se queres ver alguma coisa publicada deixa a tua sugestão.

4 comentários:

Anónimo disse...

Olaaa podes dizer-me quais são as peças que fazem parte do look clolegial??
Beijinhoss
Patriciaa

m. ♥ disse...

Ola Patriciaa. (:

Eu já fiz um Post sobre o look colegial, ora vê.

http://estilomil.blogspot.com/2008/09/estilo-colegial-d.html

Podes encontrar estas peças na pull and bear.

Se tiveres mais alguma dúvida, não tenhas problemas em questionar.

Beijinho
Mariana

Anónimo disse...

Ola, olha eu tenho de fazer um trabalho sobre moda e nao consigo copiar as fotos do site da pull and bear . Sera qe me pudias ajudar e dizer como faze lo ? Obrigado

Luciana R. disse...

Por favor divulga !

http://befashionbecool.blogspot.com/

Obrigado **