sábado, 20 de setembro de 2008

Divulgações e Agradecimentos. :'D

Aproveitem e consultem este Blog, está muito bom. (:
- http://mundo_feminino.blogs.sapo.pt/


Brigada ao anónimo que comentou, foi muito imporatante. Brigada Mesmo. (:

' Compras de Outono'





O Outono está mesmo a chegar, com ele chegam também novas preocupações. Queres seguir as novas tendências da moda, mas não queres gastar muito dinheiro.
Deixo te aqui umas dicas, compra pouca roupa, mas escolhe peças que se ajustem umas as outras. Claro, não penses só em comprar peças de grandes marcas, encontras em lojas mais acessíveis peças tão, ou mais bonitas.
Então, gostas?


Tudo na pull and Bear. Loja com preços

super acessiveis. :'D

Os amigos e a família




Sim, eu sei que nem sempre é fácil arranjar um tempinho para estar com a família e amigos, com tantas coisas que tens de fazer. Mas a tua família e os teus amigos são o teu suporte, são eles que te apoiam incondicionalmente, são eles que riem contigo nos momentos de euforia, mas são também eles, que choram contigo. Nunca te esqueças deles.


Família

.

1- Dedica no mínimo 1 hora de atenção a tua família, eles merecem. Tenta estar com eles durante as refeições, aproveitem para conversar, ou ver televisão juntos.
2- Combina, por exemplo, com a tua mãe ou irmã uma ida ao shopping, um lanche, vais ver que é super divertido, pois elas têm uma opinião diferente da das tuas amigas.
3- Evita as discussões sem razão de ser, não são nada saudáveis, e fazem te perder alguns minutos que podiam ser passados com grande euforia.
4- Nunca te esqueças dos teus familiares em datas importantes (aniversários, natal). Eles vão sentir-se bem.



Amigos

1- Aproveita os intervalos para pores a conversa em dia com os teus amigos; se na tua escola os intervalos são muito reduzidos e os vossos horários de almoço não são compatíveis, combinem levar um ‘ lanche ‘ para comerem juntos ao meio da manha, assim não perdem o intervalo todo nas filas do bar.
2- Combinem também uma ida ao cinema uma vez por mês, por exemplo.
3- Se costumas sair a noite aproveita também para estares com eles, mas nada de excessos. (:

O teu quarto é perfeito


O teu quarto, o local onde passas a maior do teu tempo…

Muitas vezes não temos possibilidade, nem mesmo vontade de estudar no escritório, por isso, o nosso quarto acaba por desempenhar, também essa função.
Mostro-te aqui um quarto em tons laranja, verde e azul super acolhedor e com imenso espaço para arrumação, e claro com a imprescindível mesa de estudo.
Aproveita agora que ainda há tempo para ‘ remodelares ’ o teu quarto.

Disponível na Moviflor por € 276,00