quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Dia Mundial da Alimentação


Hoje, é o Dia Mundial da Alimentação, por isso, o Estilo Mil relembra-te que uma alimentação saudável é um dos pilares na nossa vida.


Devemos saber escolher os alimentos que ingerimos diariamente, variando o mais possível a alimentação e abranger semanalmente um grande leque de alimentos. São algumas das regras básicas que nunca devemos esquecer, para contribuir para um fornecimento de nutrientes essenciais ao correcto funcionamento do nosso organismo. Todos os alimentos podem ter um lugar na alimentação, desde que usados correctamente e com bom senso . Existem alimentos que devem ser ingeridos ocasionalmente e outros consumidos em pequenas quantidades. Os vegetais assim como a fruta, devem estar presentes na alimentação diária, porque fornecem substâncias com propriedades anti oxidantes que ajudam a neutralizar as substâncias tóxicas no organismo. A escolha de cereais mais escuros, são essenciais, porque fornecem mais fibras, vitaminas e minerais. Dá preferência ao peixe, em vez da carne.

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Pedido look da Demi Lovato.


Ola ;)

Já deves estar a pensar que esqueci o teu pedido, mas não é verdade.

Ele está anotado e assim que puder vou responder. :)


beijinhos

Rende-te ao Estilo Brazze.



Para seres uma Braze deves utilizar Skinny Jeans (calças apertadas) de preferência brancas, acessórios metalizados, como pulseiras, e colares, ao estilo hippie.
Agora que estamos no Outono/ Inverno deves utilizar uns sapatos de campismo, não podes abdicar dos óculos de sol. As camisolas devem ser babydoll, ou então de alças e com padrões.
Não há uma maquilhagem definida neste estilo, mas opta por uma simples que dê um ar espontâneo e natural.

Quanto ao cabelo, ele quere-se super escadeado ou então encaracolado com a típica franja escadeada! Nas unhas, um rosa choque que fica sempre bem. ;D


P.S: Podes encontrar roupas deste género em Lojas como Zara e Pull and Bear.

domingo, 12 de outubro de 2008

Parabéns aos Morangos.


O Estilo Mil tinha uma votação disponível, onde os visitantes do blog podiam votar na novela preferida.

1- Rebelde Way

2- Morangos Com Açúcar


Os visitantes elegeram os Morangos como novela preferida com uma vantagem de apenas 3 Votos.

O Objectivo desta votação era conhecer os vossos gostos, para tornar o blog mais atractivo, como a vitória dos Morangos foi curta, o Estilo Mil vai continuar a falar de Rebelde.






Desculpem :X

Olá. :'D

Só quero pedir desculpa pela ausência de Post'S, mas tenho andado muito ocupada e nem mesmo os fins-de-semana tem permitido uma actualização do blog.
A minha prioridade são agora as respostas aos pedidos que me colocaram.
Espero que compreendam.

BeijinhoX