terça-feira, 14 de outubro de 2008

Rende-te ao Estilo Brazze.



Para seres uma Braze deves utilizar Skinny Jeans (calças apertadas) de preferência brancas, acessórios metalizados, como pulseiras, e colares, ao estilo hippie.
Agora que estamos no Outono/ Inverno deves utilizar uns sapatos de campismo, não podes abdicar dos óculos de sol. As camisolas devem ser babydoll, ou então de alças e com padrões.
Não há uma maquilhagem definida neste estilo, mas opta por uma simples que dê um ar espontâneo e natural.

Quanto ao cabelo, ele quere-se super escadeado ou então encaracolado com a típica franja escadeada! Nas unhas, um rosa choque que fica sempre bem. ;D


P.S: Podes encontrar roupas deste género em Lojas como Zara e Pull and Bear.

12 comentários:

joaninha disse...

Adorei o post e é um estilo que eu gosto e que tento seguir.
As brazzes não existem só em Cascais, tb há muitas na região onde vivo (Vila Franca de Xira), em Lisboa, na Região Oeste (Ericeira, Torres Vedras), no Alentejo, etc...
Espero q não tenhas levado a mal a minha pequena correcção.
Bj grande para ti.

m. ♥ disse...

Olá Joaninha. :'D

Claro qe não levei a mal. (:
é com estas pequenas correcções que posso crescer e melhorar o blog.
Beijinhos.

O Mundo Feminino disse...

O Estilo braze está por todo o lado, eu sou de leiria e aqui tbm se usa imenso xD

Anónimo disse...

Adorei o post e tambem gostei muito do blog! Vou visita lo com mais frequencia! beijinho

m. ♥ disse...

Para a Matilde:

Muito obrigada, fico muito feliz por gostares do blog. ;D

BeijinhoX

InéesAveiro disse...

Eu vivo em Coimbra e aqui também há Brazzes...

Elas estão por todo o lado :)

Anónimo disse...

Ah,nao esquecer q nao sao só os tenis d montanha (berg,colombia....)q estão em "alta",tambem os tenis-bota masculinos como da timberland esta para ficar,usar e abusar =D

O blog esta muito Bom
bj*

m. ♥ disse...

Sim é Verdade Daniela. (:

Brigada pela visita no meu cantinho. :D

Eu prefiro os da timberland.

BeijinhoX

Anónimo disse...

olaa' antes de mais deixa-me dizer-te que gostei muito do teu blogue, principalmente deste post, eu tambem sou uma brazze :) lol. queria so dizer-te que apesar de as calças brancas serem bastante usuais, tambem usa-mos outro tipo de calças, de outras cores e tambem de ganga :) espero que nao leves a mal ter-te "corrido"..
beijinho

m. ♥ disse...

Brigada Maria. :D
Não há problema nenhum, críticas construtivas são sempre aceites.

BeijinhoX

Anónimo disse...

Olha gostaria de ver algumas imagens de tipo de penteados tipicos brazze sabem onde posso arranjar?

Mafalda disse...

Olá, adoro o blog e o estilo brazze. Estou a tentar segui-lo, mas como o dinheiro é pouco queria pedir-te se podes publicar uns posts com roupas, calçado e acessórios com os respectivos preços e onde se podem encontrar se não for pedir muito.
Queria também uma opinião, sou um bocado gorda e há certas coisas que não me ficam muito bem como camisolas muito justas e calças juntas. Gostava que me ajudassem para conseguir seguir este estilo.
Obrigada pela atenção.
Um beijinho :)