terça-feira, 11 de novembro de 2008

Resposta à Daniela. :D


Olá Daniela.

Na minha opinião não deves ficar muito alarmada, é usual haver maior queda de cabelo durante esta altura do ano, no entanto não ficar alarmada não significa não procurares uma forma de resolver o problema.

A Pantene tem uma gama de produtos Anti- Quebra muito boa, eu já a utilizei e fiquei muito satisfeita com o resultado.
Estes produtos fortalecem o cabelo, e deixam um cheirinho super agradável.

Espero que o teu problema passe. (: Caso isso não se verifica consulta o teu farmacêutico, provavelmente ele vai poder ajudar-te.


Desculpa a demora, mas com trabalhos e testes tem sido complicado dedicar-me como queria ao blogue. :X

4 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada ...

Vou experimentar então ...

Bjus

Anónimo disse...

Ola! Gostava que publicasses a maquilhagem da Miley.. Que tipo de maquilhagem ela usa.. Queria pelo menos 3 modelos diferentes.. Mas se nao poderes nao faz mal.. Fico á espera..bjs

m. ♥ disse...

Jonas Brothers 4 ever.

Como devem ter reparado estou um pouco atrasada com os pedidos. :X

Logo que possa vou publicar tudo o que pediram.

Beijos

m. ♥ disse...

Daniela, depois diz-me se a queda de cabelo diminuiu, sim?

BeijinhoX