terça-feira, 2 de junho de 2009

Gala de Finalistas - Parte III

[ Carrega na imagem para poderes ver maior.]

Para arrasares como a Ashley
1- Aplica base do tom da tua pele.
2- Aplica eyeliner preto superior do olho
3- Na parte inferior usa lápis azul
4- Aplica rímel
5- Gloss transparente




Nesta fotografia, a Mia está com uma maquilhagem bem simples.
1- Aplica uma base do tom da tua pele.
2- Aplica o eyeliner preto na pálpebra do olho.
3- Aplica rímel nas sobrancelhas
4- Põe gloss rosa clarinho.

2 comentários:

Joanne disse...

Podias me arranjar musicas tipo de verão? eu todos os veroes vicio-me na LEVA ME CONTIGO- DUARTE ROSADO mas eu queria musicas novas :/
será que podias procurar?

m. ♥ disse...

Olá Joanne. :)
Sim, vou deixar-te uma lista com as músicas mais ouvidas durante o verão, mas só consigo dar-te na próxima quarta feira.

Desculpa.