sábado, 20 de setembro de 2008

Os amigos e a família




Sim, eu sei que nem sempre é fácil arranjar um tempinho para estar com a família e amigos, com tantas coisas que tens de fazer. Mas a tua família e os teus amigos são o teu suporte, são eles que te apoiam incondicionalmente, são eles que riem contigo nos momentos de euforia, mas são também eles, que choram contigo. Nunca te esqueças deles.


Família

.

1- Dedica no mínimo 1 hora de atenção a tua família, eles merecem. Tenta estar com eles durante as refeições, aproveitem para conversar, ou ver televisão juntos.
2- Combina, por exemplo, com a tua mãe ou irmã uma ida ao shopping, um lanche, vais ver que é super divertido, pois elas têm uma opinião diferente da das tuas amigas.
3- Evita as discussões sem razão de ser, não são nada saudáveis, e fazem te perder alguns minutos que podiam ser passados com grande euforia.
4- Nunca te esqueças dos teus familiares em datas importantes (aniversários, natal). Eles vão sentir-se bem.



Amigos

1- Aproveita os intervalos para pores a conversa em dia com os teus amigos; se na tua escola os intervalos são muito reduzidos e os vossos horários de almoço não são compatíveis, combinem levar um ‘ lanche ‘ para comerem juntos ao meio da manha, assim não perdem o intervalo todo nas filas do bar.
2- Combinem também uma ida ao cinema uma vez por mês, por exemplo.
3- Se costumas sair a noite aproveita também para estares com eles, mas nada de excessos. (:

Sem comentários: