terça-feira, 23 de setembro de 2008

' A tua mesada'


Estamos constantemente a queixarmo-nos da nossa mesada, porque é muito reduzida, porque a Maria consegue comprar com a dela uns jeans, uns ténis, e uma camisola, e nós apenas conseguimos comprar uns jeans. Já pensas-te que se calhar a mesada da Maria até não é maior do que a tua? Se calhar a Maria consegue é organizar melhor o seu dinheiro. Vou dar-te uma ajuda.


1- Da mesada que os teus pais te dão, retira logo o necessário para os teus gastos diários, o transporte e a alimentação.


2- Tira mais alguns euros para as tuas saídas, mas nada de exageros, se a tua mesada é de 125€ tira no máximo 20 para as saídas, tenta não cometer excessos.


3- Tendo em conta que deves gastar cerca de 50 para as tuas refeições e transportes, ainda te sobram 55€ [125- (50+20)], que deves aproveitar da melhor forma. Se os teus produtos de beleza são muito caros e necessitas de os comprar quase todos os meses, retira cerca de 15/20€ para isso, o restante vais ter de dividir entre carregamentos de telefone, roupa e claro põem algum de parte para prendas de Natal e de Aniversários.


Por vezes as mesadas, não são tão generosas, se precisares de ajuda, para estabeleceres um plano para ti diz-me ajudar-te-ei com todo o prazer. (:

Não se esqueçam de deixar as vossas dúvidas, prometo responder o mais rapidamente possível.

3 comentários:

Anónimo disse...

pois tens razao para mim 125 euros era um sonho mas so recebo 50 :( podesme ajudar no que gastar a mesada ja que 10 euros sao o que preciso de gastar para comer???? beijo

Anónimo disse...

Eu n ganho mesada mas sim semana...
Além disso eu vendo produtos faço alguns trocos e se quiser maquilhagem compro da oriflame q é o q eu vendo , fica-me mais barato =D

Anónimo disse...

Mesada de 125 EUROS?
Não somos todos ricos miuda!

*